Entrem Aqui vocês vão encontrar o que precisão , de tudo um pouco venha conferir ( tudo para orkut )..


Você diz foda-se, mas continua se importando.


"Você me ama? Então porque continua me decepcionando?"


"Não me entenda, só respeite."


Descobri que eu não preciso de certas pessoas. Eu só preciso das pessoas certas.


Porque tudo não é tão fácil quanto parece?


não tenho medo de errar , só não cometa duas vezs o mesmo erro


Eu queria ter dito a você pelo menos a metade do que eu ensaiei


 coração de mulher é igual circo , sempre tem lugar pra um palhaço. um dia sem sorriso é um dia perdiido


Tudo na vida passa, tudo na vida tem um fim. Não adianta tentar fugir disso.


a verdade é que todos irão te fazer sofrer , mas cade a você decidir por quem realmente vale a pena chorar


Tudo na vida passa, tudo na vida tem um fim. Não adianta tentar fugir disso.


Não me julgue. Você consegue ver o meu rosto, não o meu coração





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Colaboradores