Entrem Aqui vocês vão encontrar o que precisão , de tudo um pouco venha conferir ( tudo para orkut )..


Subnick Engrasado Para Msn ~~

*Pensa em mim , quee eu tõ pensando em você ♫


*Naum liigee pra viida , Aliaiis elaa naum tem Telefonee °


*Ta Se Achando A ultima Bolacha Do Pacote Mais A Ultima Bolacha Senpre Vem Quebrada BaBy ~~


*Sou α Solução dos sєus problєmαs . Ou simplismєntє o começo dєlєs 66'


* Vem quente q eu te jogo um balde dagua [8)]


* Oi gato, é solteiro? por mim vai continuar ~~srrsrrsrsrs


*Quando alguem te jogar uma pedra,seja diferente : jogue um tijolo


*Nunca desista do seu sonho...vá em ooutra padaria! haushuahushuah


*Nãaun me acompanha porq eu naaun sou novela okaay (Y)


* → Faz de mim estrela, qe eu já sei brilhar.


*“Me chamaram de ninguém… Fiquei feliz! Pois ninguém é perfeito.” 


*Para de RESPIRAR.. você está poluindo o ar Baby!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Colaboradores