Entrem Aqui vocês vão encontrar o que precisão , de tudo um pouco venha conferir ( tudo para orkut )..


Perfil Oakley

ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
                                        Padrão de beleza é o caralho!
ㅤㅤㅤㅤㅤCada um é bonito do jeito que é. Feio é quem não tem dignidade
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ para aceitar as diferenças. Porque no fundo, meu bem...
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤtodos nós somos iguais.




-------------------------------------------------------------------------------------------------



↘(• MINHA VIDA É UM PARAISO && EU QERO VIVER ,
- SOLTEIRO •) ֆ ֆ

 vêem novihÁ qêe eu te mostro do jeito qê vs gamÁ ,
eu te levo lÁ em casa te apresentto a minhÁ . - CAMA ' , /SEU NOME , chegou com um olhaar te conqiisto .
De pois qê eu te levo ao céu tu chama de ;
meeu amor 

Disk sexo ; [/seu msn aqê ' ☯
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Colaboradores